sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Esclarecimentos

Olá,

Resolvi publicar esse blog para trazer alguns esclarecimentos sobre o vazamento do livro através da internet. O primeiro capítulo do livro "Os Jardins de Lolla", que está para ser editado no início de 2010, já está sendo distribuído por e-mail. Ainda não sei como o arquivo foi  parar nas mãos de quem o está distribuíndo. Acredito que possa ter sido em decorrência de um vírus que infectou a minha máquina.

  1. O blog fala sobre uma personagem chamada Lolla.
  2. As histórias de Lolla viraram um projeto editorial.
  3. As histórias contadas no livro foram vividas por mulheres reais.
Você deve estar pensando, como foram coletadas essas histórias? As histórias me foram contadas quando eu era empresário do mercado erótico. Por alguns anos eu possuí uma sexshop e como vocês devem estar imaginando foram muitas histórias!
Nas rodas de amigos em que eu estava presente, um assunto era recorrente: "SEXO!", todos queriam entender melhor sobre esse universo erótico e me pediam para contar alguns casos, então, eu lhes contava sobre as situações mais engraçadas e picantes que presenciei. Como não poderia dar nome aos protagonistas por óbvio compromisso ético, então, eis que surgiu Lolla! Uma mulher que se mete nas maiores roubadas em busca do amor verdadeiro.

Em breve trarei mais notícias sobre nossa heroína!

5 comentários:

  1. Poxa, Gilson! Que coisa chata isso! Um livro vazar antes da publicação ninguém merece. Espero que dê tudo certo no final. Beijos! Chalice

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Gilson,que pena que sua Lolla ficou exposta na hora errada,procure esconder melhor...Abraço Zilda.

    ResponderExcluir
  3. Olha, fiquei curiosa para saber essas histórias, também. Rsrsrs...
    Deve ser interessante!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como você criou a Lolla???
    O que fez você se interessar por esse assunto?
    Confesso que adimiro esse tipo de trabalho.
    Dá para perceber que você é um bom profissional.
    Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. Essa busca insessante pelo verdadeiro amor, nos põe nas situações mais inusitadas possível e acredito que LOLLA irá representar muito bem cada uma de nós! Com suas singularidades e pluraridades também. Porque, o fato de ser mulher nos torna um ser com muitas histórias em comum principalmente no campo sentimental.

    ResponderExcluir